domingo, 11 de setembro de 2011

1 Capitulo - A mudança ❥



É hojê que irei me mudar para Forks, estava terminando de arrumar minhas malas quando minha mãe entra no meu quarto.
Dianna: Demi querida,você não precisa morar com seu pai, pode ficar comigo,com o Ed e a Madison - senta na cama ao lado de Demi
Demi: Mãe, não precisa se preocupar, só vou passar uns tempos com o pai -sorri-
Dianna: Me liga todos os dias,me fala como a Dallas está,e se você está se acostumando -Demi interrompe Dianna-
Demi: Mãe vai com calma, eu prometo te conta tudo,tudo mesmo - ri,abraçando Dianna-
Dianna: Tudo bem minha filha,você sabe que sou assim,apavorada -ri-
Demi: É sim mãe, agora preciso termina de arrumar minhas coisas -sorri,se levantando-
Dianna: Que ajuda amor ?
Demi: Não mãe,só faz um lanchinho pra mim -sorri,pegando umas roupas do seu armario-
Dianna: Claro minha vida,se precisar é só chamar -sai do quarto-
Como minha mãe é apavorada, ainda bem que ela sabe.Descidi ir ficar um pouco com meu pai,faz tempo que não vejo,e Dallas minha irmã mais velha,sinto tanta falta dela e do seus conselhos,ela é uma amiga e irmã pra mim.Claro que vou sentir falta do Ed, da minha mãe e da Madison,mais logo logo eles voltaram me ver e vou ligar todos os dias.
Terminei de fazer minhas malas e fui tomar um banho antes de ir para o aeroporto.Tomei um banho relaxante, pois a viagem seria longa,vesti minha blusa preta que ia até a bunda,minha legg roxa e minha bota,coloquei dois colares diferentes, um chapéu e meu ray ban preto. 


Desci até a cozinha,peguei o meu lanche e chamei minha mãe,assim fomos para o aeroporto. Me despedi de todos, e vocês sabem,foi aquele chororo,meu voo foi anunciado e embarquei.
Algumas Horas Depois
Cheguei ao meu destino e como sempre, Forks estava chovendo,desembarquei e fiquei procurando meu pai,segundo depois meu celular toca
Demi: Pai ?
Dallas: Não Demi,sou eu, na onde você está ?
Demi: Acabei de desembarca, na onde vocês estão ?
Dallas: Já te vi gata,não sai dai -desliga-
Só a Dallas mesmo, que saudades dela. Estava olhando para os lados quando eu avisto uma loca correndo até mim,não deixei de ri e fui correndo ao seu encontro
Demi: DAAAAAAAAAAALLAS - abraça-a forte-
Dallas: Minha pequena grande -abraçando Demi-
Demi: Essa é nova,como você tá linda -sorri-
Dallas: E você, como cresceu, tá super gata -ri-
Patrick: Demi,minha filha -abraça Demi-
Demi: Paaaaai -abraçando Patrick-
Patrick: Como você tá linda, vou te que ficar de olho nos garotos
Demi: Que isso pai -ri-
Dallas: Vamos gente, ainda tenho que conta muita coisa pra Demi
Demi e Patrick: Tudo bem apressadas -todos riem-
Peguei minhas malas e entrei no carro do meu pai, Dallas não parava de tagarelar no meu ouvido,senti falta disso ! Nossa,quanto tempo que não vejo meu pai,ele está lindo como sempre. Eles fazem muita falta,quando chega preciso falar com minha mãe.
Chegamos na casa (<clica),era grande, na verdade uma mansão,gostei demais dessas casa. Desci do carro com minhas malas e fui para meu quarto que era divino,fiquei de boca aperta,ele era perfeito. Agradeci meu pai por tudo e fui desfazer minha mala enquanto Dallas fazia o jantar. Entrei no meu closet fiquei boquiaberta,meu pai me dá tudo do bom e do melhor,ele é perfeito. Terminei de desfazer minhas malas e mandei um sms pra minha mãe avisando que estava tudo perfeito, desci as escadas e encontrei Dallas
Dallas: Demi,tenho que te apresenta umas amigas -sorri-
Demi: Tudo bem Dallas -sorri- a mamãe mando avisa que senti sua falta e a Madison também
Dallas: Awn, vou liga pra elas ok ?
Demi: Tudo bem,vou anda um pouco, qualquer coisa eu ligo -sorri e sai-
Queria andar um pouco,conhece a vizinhança,estava andando quando avisto uma casa meio que escondida entre as árvores,descidi ir lá,talvez não more ninguem,continuei andando estava cada vez mais proxima da casa até que tropeço, como sou desastrada,levantei e me limpei, quando olhei para a casa novamente tinha um menino na minha frente,ele usava uma calça jeans preta,uma blusa xadrez preta e vermelha,seu all star era da mesma cor de sua calça,ele era pálido,com um sorriso lindo,seus olhos eram castanhos claro,ele era perfeito,parecia um modelo.
XXX: Oi, você está bem ? -sorrindo-
Demi: Sim estou,só cai, como sempre - ri-
XXX: Por que como sempre ?
Demi: Sou desastrada,já viro rotina eu cai
XXX: Me chamo Joe,você deve ser a Demetria certo ?
Demi: Sim,só Demi por favor -sorri- mais como você sabe ?
Joe: Cidade pequena,as notícias correm por aqui. Mas o que está fazendo aqui ?
Demi: Estava conhecendo a vizinhança,só que vi esta casa -aponta-
Joe: Eu moro ai,ela é bem escondida -sorri-
Demi: É sim, e você ?
Joe: Eu o que ?
Demi: O que está fazendo aqui ?
Joe: Indo pra minha casa -fala como se fosse obvio-
Demi: Mais apé ? 
Joe: Estava caminhando,e você não acha que está muito tarde pra fica andando sozinha ?
Demi: Pode ser -sorri- Ah,então vou indo
Joe: Te acompanho -sorri- 
Fomos andando até minha casa, e realmente estava um pouco tarde
Demi: Obrigada Joe, fico te devendo uma -ri e abraça Joe-
Joe: Que isso Demi -abraçando Demi,dá um beijo na testa dela-
Demi: Que entrar ? Assim você já janta comigo -sorri-
Joe: Tenho que ir mesmo,quem sabe a proxima ?
Demi: Tudo bem,gostei muito de voce -sorri-
Joe: Também Demi,tchau,até amanhã -sorri e sai-
Entrei em casa e fui jantar,contei pra Dallas sobre o Joe e ela me falo que ele não é de falar com qualse ninguem,achei estranho, mas deixei isso pra lá estava cansada.Dei boa noite para meu pai e Dallas,tomei um banho,vesti meu pijama xadrez,deitei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário