terça-feira, 20 de setembro de 2011

3 Capitulo - Amigos ❥



Acordei com meu dispertador marcando 6:30,hojê vai ser meu primeiro dia de aula.Dallas não estava na mesma escola que eu,isso complica muito, mas pelo menos eu conheço o Joe.
Levantei,tomei meu banho,peguei minha meia calça preta com alguns desfiados,meu vestido preto curto e minha jaqueta,minha echarpe e vesti(roupa), hojê não estava muito frio, então poderia ir assim mesmo. Terminei de me arrumar e desci para tomar café
Demi: Bom dia pai - disse,enquanto pegava uma maça e mordia a mesma
Patrick: Bom dia querida,está pronta pro seu primeiro dia de aula ?
Demi: Nasci pronta - ri
Dallas: Falo a fadona - ri
Demi: Bom dia pra você também Dallas - sorri
Dallas: Vai com quem pra escola Demi ?
Demi: Com o meu carro ?
Dallas: Você entendeu oque quis dizer - sorri
Demi: Tendi nada Dallas - ri e vai pegar sua mochila em cima do sofá
Dallas: Depois agente conversa
Demi: Tá bom,tchau, tenham um bom dia - sorri e sai
Chegando na escola,procurei uma vaga no estacionamento e achei uma perto de um volvo pratiado, que carro deslumbrante.Desci e me dou de cara com o Joe,é ele mesmo,o dono do volvo pratiado.
Demi: Bom dia Joe
Joe: Bom dia Demi, quer compania ? - sorri
Demi: Adoraria,não conheço ninguem mesmo - ri e fomos até a secretária pegar meu horário, infelismente as unicas aulas qe tinha com Joe era de Quimica. 
Bateu o sinal,me despedi de Joe e fui para minha primeira aula,entrei e me sente na terceira carteira e logo uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes,veio falar comigo,ela era muito bonita.
XXX: Oi, me chamo Miley - sorri
Demi: Oi, me chamo Demetria,mas pode me chamar só de Demi - sorri
Miley: Então Demi,você estava conversando com o Joe Jonas ?
Demi: Sim, por que ? - desconfiada
Miley: Ah, é que ele não é muito de falar com as pessoas,achei estranho
Demi: Ah, entendi ! Ele é meio reservado ?
Miley: Pior que nem sei Demi - ri, o Professor chego e começo a dar aula.
Na hora do intervalo fiquei conversando bastante com a Miley,ela é uma pessoa legal,gostei bastante dela, no final do intervalo Joe aparece e senta do meu lado
Joe: Oi meninas - sorri
Demi e Miley: Oi - sorri
Demi: Veio me fazer compania ?
Joe: Claro Demi - sorri
Demi: Awn seu lindo - abraça Joe
Miley: Hmm, acho que tó de vela - todos riem
No final do intervalo todos voltam pra suas salas rindo,afinal o dia estava saindo perfeito.
Depois de algumas horas, Demi já estava em sua casa dormindo,já tinha almoçado e trocado de roupa,o dia foi meio cansativo para Demi então fico a tarde dormindo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu sei qe tá curto, pois a criatividade tá zero, então talvez eu começo outra história, então é isso ; beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário