quarta-feira, 28 de março de 2012

BigFanfic - Epilogo - Boss



O avião aguardava os passageiros com destino para Nova York. No aeroporto de Heathrow, uma mulher belamente vestida aguardava, com uma grande mala esterlina, o funcionário que a traria sua passagem.Sua expressão tristonha interpretando as conjurações de pensamentos que asseguravam o seu silêncio absoluto. 
Chegou então um homem elegante o qual sentou ao seu lado, e sequer a fez virar a face. 
- Ela disse que era só você escolher. 
- Diga a Emily que eu recuperei a sanidade, Joe. Não vou brincar com ela em jogos mortais. – disse a mulher. – Onde está minha passagem? 
A mulher finalmente virou o rosto. A falta de maquilagem não conseguia denunciar a irresistível beleza de suas feições, e o encontro entre o seu olhar e o de Joe a fez ter lembranças tão agradáveis, as quais arrancaram-lhe um pesado suspiro. 
- Não estou fugindo. – retrucou. Joe encarava aqueles lábios cheios que se movimentavam com tamanha delicadeza, independente da aspereza que rugissem suas palavras. Ela arrancou o papel que tinha em mãos, uma passagem de avião, e sorriu. – Pode espalhar a notícia, meu amor. Eu vou voltar, e aí nós vamos ver quem vai mandar – ela levantou-se -, e então nós veremos 
Who is the Boss.

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaa ficou muito bom... Pena que acabou...
    Beijão e passa logo pra dar noticias...

    ResponderExcluir