domingo, 19 de agosto de 2012

12 Capítulo - Sexy Love

Eu precisava me distrair. Peguei meu celular e procurei o número de Nicholas.
Diferente de todos, Nick não era só meu amigo quando eu queria sexo, mas ele era meu amigo quando eu precisava também. Me levantei e fui para o banheiro, para ligar para ele. 
Demi: Oi Nick, tudo bem?
Nick: Minha querida, Demi. Estou bem e você?
Demi: Tudo bem. Escuta, posso ir na sua casa hoje? Vai estar ocupado?
Nick: Não, pode ir. Vou estar livre hoje.
Demi: Então nos vemos mais tarde. Um beijo.
Nick: Até, Demi - desliguei.

Voltei para o salão principal. Pouco menos de uma hora depois, o ensaio já havia acabado e eu já estava a caminho da casa de Nick. 


Nick: Pode me dizer agora o que aconteceu.
Demi: Eu não sei o que aconteceu, Nick - suspirei - De verdade, eu não sei - joguei a carta no bolo com outras.
Nick: Você não veio aqui por que queria ficar comigo, né?
Demi: Acho que você me conhece bastante. Nick, eu me sinto estranha.
Nick: Estranha como?
Demi: Não sei. Às vezes eu sinto que não quero ficar com o Rodrigo, mas às vezes quero.
Nick: A primeira pergunta é: você realmente gosta dele?
Demi: Não sei - me deitei no chão - Não posso colocar tudo a perder.
Nick: Você está assim por algo ou por alguém?
Demi: Eu acho que estou gostando da minha família - olhei para o teto.
Nick: Dem - riu e veio para cima de mim -, isso não é ruim, sabia?
Demi: Mas para mim é, Nick - olhei em seus olhos - Eu não sei mais o que eu quero.
Nick: Só relaxa. Se você não relaxar, nada vai ocorrer bem.
Demi: Eu deveria ter escolhido você para namorado, não o Rodrigo - ri - Você é bom de cama, é romantico, engraçado - dei um selinho nele - É, eu gosto de você.
Nick: Eu também gosto, sua chata. Agora vem aqui - se levantou e me puxou do chão -, tenho uma surpresa para você.
Demi: Boa ou ruim?
Nick: Boa. Vou te animar um pouco.
Demi: Depois sou eu quem penso em sexo o tempo todo.
Nick: Não estou falando em sexo. Claro, se você quiser, podemos fazer, mas não vou te obrigar a nada. 
Demi: Então o que é?
Nick: Bom, seu aniversário é semana que vem, e eu resolvi comprar uma coisa para você - chegamos ao quarto.
Demi: Eu falei que não precisava comprar nada, Nicholas.
Nick: Mas o dinheiro é meu e eu quis comprar.
Demi: Grosso.
Nick: Aqui - me entregou uma coisa enorme.
Demi: Que diabos é isso?
Nick: Abra - abri e vi que era um porta retrato enorme. Com umas quinze divisões. E em uma delas, tinha uma foto minha e dele.
Demi: Que lindo. Obrigada - o abracei.
Nick: Mas você vai ter que me prometer que vai colocar uma foto sua com a sua família ai.
Demi: Ah, então toma - brinquei - Brincadeira. Eu coloco... Prometo que coloco. Só que antes, eu vou te compensar pelo presente.
Nick: Opa, vou te dar presente sempre - fui até ele e ele me puxou pela cintura - Bem melhor assim.

Quando cheguei em casa, não era tão tarde, mas nem meu pai e nem Joseph haviam chego. Ia ser melhor de conquistar Manuela quando Joe não estava em casa. Após colocar o primeiro pé dentro de casa, ela saiu correndo da cozinha para ver quem era. Joguei a chave do carro no aparador e sorri para ela, que veio correndo até mim.
Demi: Como foi seu dia, meu amor? - a abracei.
Manuela: Foi bem, Dem - disse, feliz.
Demi: Que bom - peguei-a no colo e fui até a cozinha, aonde minha mãe - sempre - estava.
Dianna: Boa noite. Por fim alguém chegou.
Demi: Olá. Mãe, eu não vou jantar aqui em baixo hoje não, ok?
Dianna: E por quê?
Demi: Preciso fazer umas coisas mais tarde.
Dianna: Certo. Demi, você pode ficar com a sua irmã enquanto eu termino o jantar?
Demi: Fico sim. Tenho que ver um filme, ai ela vê comigo, né?
Manuela: Aham - seus olhinhos brilharam.
Demi: Vou subir - coloquei Manuela no chão e peguei minha bolsa na sala.

Ao entrar no meu quarto, ela ficou tão feliz, tão sorridente. Entendi depois, que a vi sentando em minha cama. Eu quase não a deixava entrar no meu quarto, então, por conta da minha vingança eu seria obrigada de aceitá-la ali.
E na verdade, eu não tinha que ver filme nenhum, então coloquei um qualquer. Sentei na cama, me apoiando na parede, e ela se sentou ao meu lado, fazendo-me abraçá-la.
Depois de meia hora de filme, já sentia meus olhos fecharem e o rosto de Manuela apoiados em meus seios. Não ia colocá-la na cama naquele momento. Nem sabia como fazia isso. A deitei e me deitei ao seu lado. Logo em seguida, peguei em um sono leve. Leve o suficiente para perceber que Joseph entrou no quarto para ver o que estava acontecendo. Olhou para a televisão, para mim e depois para Manuela. Senti vontade de rir, mas me contive.
 


Joe: Demetria - me chamou, com cuidado - Demi, acorda.
Demi: Hã? - disse com uma voz arrastada.
Joe: O jantar está pronto. Manu - pegou-a no colo.
Manuela: Quero dormir, Ni - deitou a cabeça.
Joe: A gente vai comer, depois você vai tomar banho e ai dorme, ok?
Manuela: Eu quero ficar com a Demi, Ni - respondeu.

Ela me olhou e eu ergui a sobrancelha. Dessa vez eu não havia feito nada. Ótimo, sem mesmo insistir meu plano estava dando certo. Joe não disse nada, só saiu com Manuela no colo e depois ouvi seus passos na escada. Senti minha barriga roncar de fome e vi que precisava comer. Quando cheguei a cozinha, todos já estavam a mesa e meu lugar não estava ali, como havia pedido a minha mãe. 
Demi: Boa noite, papai.
Paul: Boa noite, Demi. Não vai comer conosco?
Demi: Não - peguei um prato no armário - Preciso fazer umas coisas e vou aproveitar esse tempo pra fazer.
Paul: Ah sim. Demi, e aquele seu namorado? Nunca mais o vi.
Demi: Não me fala dele, pelo amor de Deus. Pode até fala... - suspirei. Eu era uma boa moça, não poderia falar aquilo - Pode até falar de mim e tal, mas não dele.
Paul: Não estão mais juntos?
Joe: Claro que estão. Mas ele está no hospital...
Paul: Ele está doente? - se preocupou e olhou para Joe. Fiz o mesmo.
Joe: Não, pai. É que os chifres pesam demais - riu da própria piada.
Demi: Olha Joseph - coloquei o prato em cima da pia -, eu não faço isso com o meu namorado ok? Se você não gosta da sua, isso não quer dizer que eu não goste do meu.
Joe: Ah, Demetria, quem vê pensa, não é?
Demi: Mamãe, você está vendo não está? Eu não fiz absolutamente nada e ele fica me provocando.
Dianna: É verdade, Joseph. Ela está quieta e você que foi provocá-la.
Joe: Agora vocês vão ficar do lado dela? Que bicho mordeu vocês?
Paul: Não vamos ficar do lado de ninguém. Você está errado. Peça desculpas a ela... - ele ficou quieta.
Demi: Não precisa - voltei e peguei meu prato - ela vai pedir. Com licença - peguei os talheres e sai da cozinha.

Fui para eu quarto, peguei meu notebook e o liguei. Comi e esperei que Christian entrasse no MSN. Olhei meu facebook e tinha uma mensagem do Rodrigo se desculpando "por qualquer coisa que pudesse ter feito". Pois fez, levou aquele idiota do seu amigo e o meu irmão para a nossa viagem, se lembra? Tive vontade de responder. Mas simplesmente respondi: "você sabe o que fez", e não disse mais nada. Pouco tempo depois bateram na porta do quarto e eu mandei entrar. Olhei para meu notebook e Christian havia entrado. Hora errada, amiguinho.
CChávez diz:
* DEMMMI, RAINHA, DIVA. Oie...

Demi diz:
* Espera um pouco. O arrependido veio me perdir desculpas, hahahaha.

CChávez diz:
* Êh, êh... Ok :)
* Ps: Quem?

Joe: Demi...
Demi: Veio me pedir desculpas?
Joe: Na verdade sim - sorri -, mas não ao mesmo tempo - franzi o cenho.
Demi: Vamos resolver o que queremos da vida?
Joe: Peço desculpas por ter falado o que falei na frente dos nossos pais.
Demi: Certo.
Joe: E não peço desculpas - continuou -, por que eu falei a verdade.
Demi: Já falou, tchau - disse séria.
Joe: Não vai aceitar minhas desculpas?
Demi: Na verdade vai dar no mesmo, por que você pediu e retirou ao mesmo tempo, então não valeu. Agora tchau - sorri.
Joe: Bipolar - sussurrou e saiu do quarto.

Demi diz:
* Mals a demora.
* Joe veio me pedir desculpas.

CChávez diz:
* E o que aconteceu?

Demi diz:
* Eu não quis jantar lá embaixo, mas fui buscar o jantar pra comer aqui no quarto.
* Nisso a gente entrou num papo, não lembro sobre o que, e ele disse que o Rodrigo é corno.

CChávez diz:
* :O
* E seus pais?

Demi diz:
* Óbvio que eu desmenti, não é?
* Até parece que ia deixar que eles descobrissem.
* Ai meu pai mandou ele me pedir desculpas, e ele não pediu. Então veio até o quarto e me pediu.

CChávez diz:
* Você é do mal, Demetria.

Demi diz:
* Ninguém mandou ele falar nada, ok?
* Só sei que o meu plano está dando certo.
* Muito certo.

CChávez diz:
* Demi, será que um dia você pode me contar o seu plano?

Demi diz:
* Ok, você quer saber?
* Eu te conto.

CChávez diz:
* MENTIRA. VOCÊ NÃO VAI CONTAR.
* Você anda cheia de mistérios ultimamente.

Demi diz:
* Eu estou dizendo que vou contar...
* Não estou?

CChávez diz:
* Desculpe. Pode dizer.

Demi diz:
* Ótimo, a minha vingança é a seguinte:

CChávez diz:
* Diz logo... Não enrola.

Demi diz:
* Ok, minha vingança é que eu quero tirar dele o que é mais sagrado.
* E eu estou conseguindo.

CChávez diz:
* Você não vai matar ninguém não, né?

Demi diz:
* Vou. Mas eu vou matar você.

CChávez diz:
* Demi, é sério, você já falou isso de tirar dele o que é mais sagrado, mais importante e tudo isso.
* Será que agora você pode me dizer que coisa é essa?

Demi diz:
* Bom, Manuela já não está tão apegada a ele, e quer ficar o tempo todo comigo.
* E tudo o que ela fala, eu revido e no final, quem parece ser a vítima da história, sou eu.

CChávez diz:
* Perai, então eu acho que eu estou entendendo.
* Você colocando sua mãe, seu pai e a Manuela contra ele?

Demi diz:
* Pensa comigo, se eles, principalmente Manuela não quererem mais falar com ele, ele vai ficar triste, depressiva, e eu terei minha vingança.

CChávez diz:
* Ah, ótimo. Parabéns... Palmas.
* Ôh, esperta, e depois que sua vingança acabar?
* Manuela só vai querer você, e seus pais só vão falar Demi, Demi, Demi... 

Demi diz:
* Ai Chris, eu dou um jeito.
* Não vai ser tão difícil.
* Mesmo por que, daqui a um ano e meio, dois eu nem vou mais estar morando aqui mesmo.

CChávez diz:
* Não vai mesmo. Daqui a dois anos, Demi, você vai estar morta, ok?

Demi diz:
* Tá desejando minha morte?

CChávez diz:
* Claro que não.
* É brincadeira.
* Mas é sério, pensa bem nessa sua vingança,
* por que no final você que vai se dar mal e eu vou rir de você.

Demi diz:
* Chris, relaxa, ok?
* DROGA!

Demi está offline.

Demi diz:
* O Rodrigo nunca entra no MSN, quando eu não quero falar com ele, ele entra.

CChávez diz:
* Por que você ainda está com ele?

Demi diz:
* Eu acho que vou terminar com ele.

CChávez diz:
* Meu, o que aconteceu com a minha Demetria?
* QUEM É VOCÊ?

Demi diz:
* Chris, eu acho que...
* eu não gosto dele.

CChávez diz:
* VOCÊ ACHA?
* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
* EU TENHO CERTEZA.

Demi diz:
* NÃO RIA!
* É sério, eu acho que vou ficar com o Nicholas.

CChávez diz:
* O QUE? :O

Demi diz:
* Ah baby, ele é muito legal.
* Eu gosto dele.

CChávez diz:
* Demi, você não gosta de ninguém.
* Só de você mesma e de mim.
* Você não pode ficar com ele.

Demi diz:
* E por quê? o.O`

CChávez diz:
* Por que ai você vai trair ele.

Demi diz:
* Quem te disse?
* Ah, sei lá. Eu posso mudar.
* Vai que amando alguém eu mudo.

CChávez diz:
* Bom, de você eu já não duvido nada.
* Mas rainha, eu vou dormir.

Demi diz:
* Eu também vou.

CChávez diz:
* Aliás, você está melhor?

Demi diz:
* Ah, estou sim, amor.
* Obrigada :)

CChávez diz:
* Até amanhã.
* Se cuida, juízo, um beijo e eu te amo (L)

Demi diz:
* Eu também te amo.
* Beijo;* s2

Desliguei meu notebook e deitei na cama. Não queria confessar a mim mesma que estava sentindo coisas diferentes. Coisas que nunca, nem com Rodrigo eu havia sentido. O que estava acontecendo me deixava um pouco confusa, mas ao mesmo tempo angustiada. Não sabia o que era, e nem como eu poderia deter, mas parecia que algo muito bom viria depois disso. Eu sabia, que por mais que tudo parecesse escuro, o sol iria sair depois. E tudo ficaria mais claro.


HEEEEEEY, BEM VINDA NOVAS LEITORAS <3

3 comentários:

  1. AAAAH!amei AMEI amei!!posta logo bjuus!!

    ResponderExcluir
  2. VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!
    JÁ TAVA ATÉ ACHANDO QUE VC TINHA DESISTIDO DA FIC :((
    QUE BOM QUE VOLTOU!! :D
    AMEI O CAP.!!
    POSTA LOOOOGO!!
    BJOS =**

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA
    Não acredito que você voltou!!!!!!!! :')
    Eu estava sentimdo muuuuuuuuuuuita falta da fic ...
    Posta Logo
    beijoss :*

    ResponderExcluir