domingo, 24 de junho de 2012

10 Capítulo - Sexy Love



Rodrigo: Demorou - me abraçando.
Demi: Christian me ligou.
Thiago: Olha os chifres, Rodrigo - riu da própria piada.
Demi: Acho que ele não tem porque se preocupar - o mirei - Principalmente pelo fato de Christian ser meu melhor amigo...
Thiago: Mas isso não tem nada a ver - me interrompeu.
Demi: E gay - completei, sorrindo.
Pedro: TOMAAAA - começou a rir sem parar.
Ron: Chega de implicar com a menina, Thiago.
Demi: Rô, será que você podia me mostrar o quarto? Eu preciso muito descançar - olhei o horário no relógio.
Rodrigo: Vamos lá.
Bruna: Ela parece a menina do Salve-se quem puder, não parece? - comentou com outra menina que deveria ser Flávia. Ou Victória.
Demi: Eu sou - a mirei.
Victória: Você é a atriz de Salve-se quem puder? - perguntou, estática.
Demi: Sou - respondi.
Bruna: Mas você não é morena?
Demi: Não - eu ri - Se quiserem, amanhã conversamos, hoje, realmente não estou em condições.
Flávia: Espera ai, você vai fazer "E se você não vê"?
Demi: Sim, por que? Ainda não anunciamos nada - estranhei.
Flávia: Sou irmã da Holly. A escritora da peça.

Ah que bom. Vou passar o feriado com a irmã da metidinha apaixonada pelo meu irmão.
Demi: Que legal - sorri, falsamente - Realmente estou cansada hoje. Podemos conversar amanhã, certo?
Victória: Claro. Boa noite - sorriu.
Demi: Er... boa noite - disse a todos e sai dali com Rodrigo - Ah, a mala. Está no carro...
Rodrigo: Vou pegar. O quarto é ali - apontei - Prometo não demorar muito.
Demi: Obrigada - sorri e fui para o quarto. 



Demi: Bom dia - cheguei a cozinha, onde todos brincavam e eu claro, com meu bom humor matinal.
Bruna: Bom dia, Demi - sorriu. É ela até que é simpática. Logo em seguida recebi um bom dia coletivo.
Demi: Onde está o Rodrigo?
Flávia: Acho que está na piscina com o Ron.
Demi: Vou lá...
Flávia: Não vai tomar café da manhã?
Demi: Depois eu tomo, obrigada. Preciso falar com ele um momento.
Flávia: Ok - voltou a conversar com as meninas.

Sai da cozinha em busca da piscina. Óbvio que seria fácil de encontrar, mas mesmo assim, eu não conhecia a casa. Sai por uma porta que havia na cozinha e segui um corredor, e vi Ron e Rodrigo conversando e sentados em cima de um balcão que havia ao lado da churrasqueira.
Rodrigo: Meu amor - saiu de lá e veio até mim.
Demi: Bom dia - dei um selinho nele - Bom dia, Ron - ergui a sobrancelha e sorri de canto.
Ron: Bom dia, Jonas - riu.
Demi: Rodrigo, pedi para não falar meu segundo nome. Você sabe que eu detesto - revirei os olhos e olhei para Ron - Não me chame assim, não gosto. Demetria, ou Demi, como preferir.
Ron: Ah, Demi, me desculpe.
Demi: Melhor assim. É... Rô, por fim, você pode me dizer o que você ia me falar ontem?
Rodrigo: Ah sim, claro. Não sei se você vai ficar feliz ou estressada sei lá.
Demi: Dependendo da notícia, né? Se bem que hoje nada pode me estressar.
Ron: Você parece ter um temperamento forte.
Rodrigo: Ela tem - riu - Então, eu convidei a... - parou de falar e olhou para trás de mim - Ah, vocês vieram - sorriu.
- Claro que sim - paralisei - Bom dia, Demetria.
Demi: Rodrigo, me diz que isso é uma miragem e que eu não estou ouvindo essa voz - senti um ódio subindo e me virei.
Joe: Por que está tão nervosa, Demetria?
Demi: Que diabos você está fazendo aqui, Joseph?
Joe: Espera, irmãzinha, te perguntei primeiro. Por que está tão nervosa?
Demi: Era isso que você queria me contar? - me virei para Rodrigo novamente.
Rodrigo: Sim era. Não é ótimo?
Demi: ÓTIMO? - ri irônica - Eu vou te mostrar o que é ótimo, seu... ARGH! - bufei de raiva.
Ron: São irmãos? - perguntou a Rodrigo.
Demi: Não, não somos irmãos. Ele é um maldito que meus pais adotaram antes de me ter.
Joe: Não fale isso, Demetria. A probabilidade maior de um de nós dois sermos adotados é muito grande, você sabe, mas quem tem 51% dessa probabilidade, é você.
Taylor: Cale-se, Joe.
Demi: Olha aqui, Joseph, se você acha que vai estragar meu feriado, você está muito enganado - apontei o dedo em seu rosto. 

Joe: Calma, nada de agressão.
Demi: MALDITO - gritei e Rodrigo me segurou - Vou sair daqui, olhar para a sua cara me dá vontade de vomitar.
Joe: Acho melhor eu ficar quieta, antes que te entregue, maninha.
Demi: ME SOLTA - gritei novamente e Rodrigo me soltou, assustado - Isso não acaba aqui. E você, vai me pagar por isso - disse a Rodrigo e sai dali, soltando fogo pelos olhos.


entrei na casa, querendo quebrar qualquer coisa que visse pela frente.Ouvi passos, e pensei que Rodrigo viria atrás de mim. Mas quando cheguei ao quarto e tentei fechar a porta, e vi que não era Rodrigo. Mesmo porque ele sabia perfeitamente que eu o mandaria a merda se se atrevesse a vir atrás de mim. Para minha sorpresa, era Ron.
Ron: Calma, Demi. Por que ficou tão nervosa?
Demi: Eu não o SUPORTO Ron, NÃO O SUPORTO.
Ron: Ele é seu irmão.
Demi: ELE NÃO É MEU IRMÃO. EU PREFIRO A NÃO TER NADA DO QUE TÊ-LO COMO IRMÃO.
Ron: Por que você o detesta tanto? Ele parece que gosta tanto de você.
Demi: Escuta aqui - cheguei perto dele -, ele me detesta mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
Ron: Não acho que seja assim. Você só está com raiva... Quer beber alguma coisa?
Demi: Eu não quero nada. Você parece muito atencioso, e eu agradeço por isso, mas por favor, você pode sair daqui? - apontei para a porta.
Ron: Tem certeza?
Demi: SAI - berrei. 


Não disse mais nada e saiu do quarto, me deixando com a minha raiva sozinha. Deitei na cama e coloquei o travesseiro em meu rosto, mordendo-o. O ódio era tão grande que quase me fazia chorar. Sentia um nó na garganta, mas eu não iria chorar. Ouvi a porta se abrir e imaginei ser Rodrigo. Tirei o travesseiro de meu rosto e sem abrir os olhos gritei novamente para que saisse. Mas não ouvi a porta se fechando. Que inferno, o que queriam comigo?
Demi: Rodrigo, já pedi, sai daqui - disse, tentando parecer o mais calma possível.
Joe: Não é o Rodrigo. Sou eu - coloquei o travesseiro de novo no rosto e só faltei procurar uma arma para dar um tiro em minha cabeça.
Demi: O que você quer? - disse, com a voz abafada pelo travesseiro.
Joe: Vim em missão de paz.

Demi: Isso nunca vai acontecer. E sai daqui, não quero falar com você.
Joe: Ok. Já que você não quer falar, pelo menos me escute - fiquei quieta - Não quero estragar o feriado de ninguém. Muito menos o meu. Não vou embora, e nem vim aqui para te deixar nervosa, por que isso eu faço em casa. Quero pedir paz só por quatro dias, e quando voltarmos para casa, você pode ficar toda nervosinha, ok?
Demi: Não dirija a palavra a mim, Joseph. Se não quiser estragar nada de ninguém, simplesmente não dirija a palavra a mim.
Joe: Certo. Então estamos combinados? - fiquei quieta e meu celular tocou. 
Demi: Alô? - atendi, sem responder Joseph - Oi Chris.
Joe: Ok - saiu do quarto, fechando a porta.
Christian: Liguei para perguntar como está tudo.
Demi: Pior impossível, Chris. Adivinha quem apareceu aqui hoje?
Christian: Não sei. A Holly?
Demi: Ah, falando nisso, a irmã dela tá aqui, acredita? Mas não, é pior do que a Holly.
Christian: Então se é pior que ela, não sei não.
Demi: Dá pra ver como você me conhece. O JOSEPH, Christian. O Joseph e a namorada dele vieram pra cá. Para acabarem com o meu lindo feriado sem família - então ele teve um ataque de risos - O que foi?
Christian: Demetria - gritou, sem fôlego pelo riso - Ai, socorro - riu mais.
Demi: Se você continuar rindo, eu vou desligar na sua cara.
Christian: Tudo bem - parando de rir -, eu vou... - voltando a rir.
Demi: Ai, chega Christian. Quando crescer você me liga - desliguei o telefone, com raiva.

Nem meu melhor amigo me entende? 
Mas que diabos eu estava fazendo ali? Deitada na minha cama enquanto todos estavam se divertindo e rindo da minha cara. Fui ao banheiro, lavei meu rosto e tentei melhorar minha cara. Coloquei um biquini, um shorts jeans por cima e prendi meu cabelo, em um coque, como sempre. Sai do quarto, e percebi olhares curiosos em minha direção. Ignorei todos, principalmente Joseph, e resolvi ir falar com Taylor, afinal, ela não tinha culpa de nada. E estava totalmente desfocada, assim como eu. 


Demi: Oi Tay. Nem falei com você - dei um beijo em seu rosto e me sentei ao seu lado.
Taylor: Oi Demi, está melhor?
Demi: Aham - sorri - E você, como está?
Taylor: Estou bem.
Demi: Desculpa pela cena de mais cedo.
Taylor: Sem problemas - riu - Acho que você iria ficar pior se tivessemos trazido Manuela, como Rodrigo sugeriu.
Demi: O q... - já ia gritar. Mas então me lembrei - Ah, eu não iria me importar se trouxessem. A menina precisa se divertir, não precisa?
Taylor: Com certeza.
Pedro: E ai, meninas, vão ficar ai ou vamos para a praia?
Demi: Por mim podemos ir - me levantei - Tay?
Taylor: Vou me trocar - se levantou também.
Pedro: Partimos em quinze minutos - sorriu e saiu dali.
Demi: Bom, vá se trocar que eu estarei na cozinha. Também não fui muito com a cara dos amigos do Rodrigo - sussurrei para ela, que riu.
Taylor: É bom saber que mudou, Dem - sorriu.
Demi: Ah... sim. Te espero lá - assenti e sai da sala, deixando-a sozinha.

Falar que eu havia mudado, era a chave para eu voltar a entrar no meu papel de fria. Mas não podia fazer isso. Mesmo que quisesse.


Demi: Não vai ninguém com a gente? - entrei no carro e bati a porta com força.

Rodrigo: Não.
Demi: Que ótimo, por que precisamos conversar.
Rodrigo: Se você fo...
Demi: Porra Rodrigo, o que você tem na cabeça? - o interrompi - Você sabe perfeitamente que o melhor dessa viagem para mim era ficar longe de todo mundo daquela casa. Ai você convida o Joseph e de quebra manda ele trazer a pirralha.
Rodrigo: Eu achei que você ia gostar.
Demi: Você não me conhece mesmo, não é?
Rodrigo: Parecia que vocês estavam se dando bem, Demi. Afinal, até na festa dela você foi.
Demi: O fato de eu ter ido, não quer dizer que tenha mudado minha opinião sobre eles. E você sabe qual é a minha opinião.
Rodrigo: Desculpe, Demi. Mas eu já convidei, elas já estão aqui e não vou mandá-los embora - estacionou o carro.
Demi: Então apartir de hoje - abri a porta do carro -, fale comigo antes de tomar decisões que incluam a minha família - sai de dentro dele e bati a porta com força.
Rodrigo: Espera ai - desceu do carro e ouvi o barulho do carro travando - Eu não te entendo. Uma hora você está ótima, na outra é toda grossa. Afinal, qual é a sua, Demi?
Demi: Você sabe perfeitamente que eu odeio qualquer membro daquela maldita família, Rodrigo Ruiz.
Rodrigo: Eu já estou cansado dos seus chiliques, Demetria. Eu também tenho direito de mandar na relação. Você não namora sozinha, sabia?
Demi: Escuta aqui, estou na sua casa, com os seus amigos, com o meu irmão e com a minha cunhada, e não sei se você percebeu, mas eu não estou feliz. Então, você não tem direito de opinar em nada, ok?
Rodrigo: Quando a gente voltar para a capital a gente vai conversar, Demetria. E sério... Eu já estou cansado de você querer mandar em tudo. Isso irrita sabia?
Demi: Ol.. - suspirei - Quando voltarmos conversamos - sai andando na frente dele.


4 comentários:

  1. =x parece que o tempo fechou pra Demi e pro Rodrigo...
    e a Demi bem que podia levantar a bandeira da pz um pouco né?! :)
    posta logo hein?!
    bjinho =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Isso nao vai acabar bem. A Demi bem que poderia dar uma tregua, ne?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Heeeeey você está concorrendo ao Blog da Semana, lá no meu blog. Eu simplesmente amo a sua história e gostaria muito que outras pessoas leiam ela. Corre lá e vota muuuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir