terça-feira, 4 de outubro de 2011

2 Capítulo ❥'

Depois que as meninas almoçaram,o telefone de Demi começa a tocar

Demi: Fala Nick - sorri
Nick: Demi minha linda, tudo bem ?
Demi: Eu sei que sou linda -ri- tudo sim amor e voce ?
Nick: Tó bem convencida,vamos agora na praia ?
Demi: Claro, vamos se trocar e já descemos ai, ok ?
Nick: Ok dems,beijos - desliga


As meninas vão se arrumar,Demi vesti um bikini preto *  e vesti só seu shorts preto,calça seu chinelo da mesma cor e pega sua bolsa de praia.Selena vesti seu bikini roxo * com um shorts branco e seu chinelo da mesma cor e Miley vesti seu bikini na cor rosa *,seu shorts e chinelo da mesma cor.As meninas vão até a casa dos Jonas com o carro de Demi.
Chegando na casa dos Jonas elas descem e tocam a campainha.


Miley: OOO SEUS LERDOS, ABREM LOGO - gritando
Selena: Calma menina,eles devem estar se trocando
Demi: Acho que a Mi que vê eles pelados - ri
Miley: Ai Demi, como você sabe ? - todas riem
Joe: Posso saber do que vocês estão rindo ? - sorri
Demi: Nada do que te interessa Joe - sorri
Joe: Nervosinha gostosinha - sorri maliciosamente olhando Demi de cima em baixo
Demi: Haha, idiota - entra
Selena: Já estão prontos ?
Nick: Qualse - aparece na porta com Demi grudada do seu lado
Miley: Mais que isso Demi ? Tá tão facil assim ? - rindo
Demi: Awn, o Nick é um fofo, meu best - sorrizão
Nick: Demi linda - abraça
Selena: Que love,vamos logo - sorri
Joe: Tá demorando já


Eles entram no carro, Nick e Demi na frente e o resto atraz. Eles vão ao caminho da praia conversando e Nick paparicando a Demi.
Chegando na praia,eles descem do carro e arruma as cadeiras aonde as meninas queriam ficar, as meninas tiram seus shorts e logo os meninos comentam


Jonas: Gostosas - olhando elas
Garotas: Sabemos disso - joga o cabelo e riem
Nick: Convencidas
Demi: Apenas realistas Nickito - sorri e o abraça
Selena: Cuidado Nick, a Demi é uma maquina de sensualidade - ri
Demi: Que mentira - rindo
Nick: É eu sei bem, e como - sorri
Joe: Af,vocês parecem namorados - revira os olhos
Demi: Ciumento,também te amo - abraça Joe apertado
Joe: Me ama é ? - sorri,sem eles percebe, Nick,Sel e Miley estavam na água brincando de guerrinha.
Demi: Só um pouquinho, sabe - pisca
Joe: Sei sei - dá um selinho em Demi
Demi: Por que fez isso ? - confusa
Joe: Queria sabe que gosto sua boca tem - ri
Demi: Ai idiota - dá um tapinha no braço de Demi,Joe pega Demi no colo e a joga na água e assim eles entram na brincadeira de guerrinha de água.


Mais tarde, todos vão tomar sorvete em uma barraquinha ali perto


Miley: Nossa Demi, esse sorvete me deixa nas nuvens,nem parece que tó tocando o chão - sorri,chupando seu sorvete
Demi: É Mi,mais você não tá mesmo tocando o chão, VOCÊ TÁ PISANDO NO MEU PÉ - gritando
Miley: Desculpa Demi,não tinha visto - todos riem
Joe: Amanhã agente pode sentar com vocês ?
Selena: Podem,só não conversem com as rivais - faz careta
Nick: Que rivais ?
Demi: Chelsea e Nicole, mas tem uns meninos do seu grupinho que é legal
Joe: Tá bem, se elas forem bonitas eu falo sim - sorri
Miley,Demi e Sel: Vocês quem sabe


Depois de tomarem seus sorvetes eles vão embora para casa da Demi.Chegando lá eles tomam banho e vão assistir TV, Demi estava deitada com a cabeça em Joe e suas pernas em Nick qualse dormindo, Sel e Mi estavam deitadas em sofá separado prestando atenção na TV.


Joe: Acho que a Demi vai dormi - sussura pro Nick
Nick: Também acho - sussura de volta
Demi: Para de sussurar vocês dois - faz bico
Joe: Curiosa - ri
Nick: Vou leva as meninas pra cama,elas já dormiram no sofá - ri,e leva as meninas para o quarto
Demi: Af,esse Nickito me acordo - senta no colo de Joe
Joe: Demi, não faz isso,sou homem e fraco
Demi: Não faz o que Joe ?
Joe: Fica sentada no meu colo,o Joezinho pode acorda - sorri maliciosamente
Demi: Grande coisa,não tó preocupada com isso - beija o pescoço de Joe o provocando
Joe: Demi,depois você não aguenta - coloca a mão na cintura de demi,a aproximando mais
Demi: Sim,aguento tudo - ri,sobe aos beijos até sua boca,lhe dando um selinho molhado e puxando seu lábio de leve em seguida.Demi percebe que o Joezinho (euri) acordo levanta do seu colo e senta no outro sofá
Joe: Demi, assim não né,agora tem que continuar - sorri
Demi: Quem sabe outro dia - sorri
Nick: O que eu perdi ? - senta do lado de Demi
Joe: A Demi me seduzindo - ri
Demi: Não foi nada demais - todos riem e depois dormem ali mesmo.
Mas tarde Joe e Nick vão embora, as meninas tomam outro banho e vão colocar pijama e dormi para o outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário