domingo, 16 de outubro de 2011

6 Capítulo ❥'

Casa de Demi

Depois que arrumei minhas malas,liguei para as meninas vim em casa e depois ir na casa dos Jonas.Tomei um banho e me arrumei vestindo minha blusa cinza até o quadril com as mangas dobradas,coloquei um colar,meu brinco de argola,meu shorts preto e meu all star branco,deixei meu cabelo solto e desci as escadas.* Minha mãe tinha acabado de chegar.

Dianna: Oi Filha,você está linda - sorri
Demi: Oi mãe,obrigada. Saiu mais cedo ?
Dianna: Sim querida - abraça Demi
Demi: Ah,mãe vou ir acampar com o pessoal,já que amanhã não tem aula,tudo bem ? - sorri
Dianna: Não sei Dems,vou pensar
Demi: Mais é hojê que agente vai mãe - carinha fofinha (KKK nau)
Dianna: Tudo bem Demi,seu primo Justin vai morar aqui
Demi: Ai mãe,não me dou muito bem com ele
Dianna: Não importa,ele já vai vim, ah e ele vai no acampamento
Demi: Tudo bem .. O QUE ?
Dianna: Isso mesmo Demi,eu falo pra ele ir lá
Demi: Tá bom né - senta no sofá - campainha toca
Dianna: Atende filha,vou tomar banho
Demi: É as meninas mãe,vai lá toma seu banho - sorri e abre a porta
Miley: Eai gostooooosa - entra abraçada com a Demi
Demi: Fala Smile,cadê a Sel ?
Miley: Já vem gata,gosto do meu visual escoteira ? - Que garota loca,não tem nada de escoteira ali,Mi vestia um shorts jeans com um cinto preto,uma blusa da mesma cor com alguns colares e uma bota preta *
Demi: Miley ..
Miley: Que ? Você não gosto ?
Demi: Gostei amora,mas não tem nada de escoteira ai - sorrindo
Miley: Ai Demi,pra mim tem tá,você que não vê as coisas direito - mostra a lingua
Selena: Giiiiiiiiiiiiiirls - pula em cima delas
Demi e Miley: AAAAI SELENA
Miley: Que estraga minha roupinha sexy garota ?
Selena: Não tem nada de sexy ai,só a roupa da Demi - olhando elas de cima em baixo
Demi: Por que a minha ? - confusa
Selena: Sua blusa tampa o shorts,parece que você tá de calcinha - ri
Miley: Nooooooossa,num é que parece manola - rindo
Demi: Tá bom gente - finalmente vi Sel de xadrez,ela fica linda.Sel vestia uma blusa branca por baixo da xadrez que ia até o começo da coxa,com um cinto no quadril,umas pulseira,calça jeans e seu tenis branco *
Selena: Então vamos gatinhas ? - sorri
Demi: Ah,gente,meu primo tá de volta,ele vai com agente
Miley: Beleza,cade ele ? - procurando
Demi: Ele só vai aparecer no acampamento
Selena: Ele é gatinho ?
Demi: É sim,combina com você Sel - sorri
Miley: Tá galera,vamos

Nos saimos da minha casa e fomos para a casa dos Jonas,como já disse,eles são meus vizinhos de 3 quadras haha'.Chegando lá,tocamos a campainha e logo Joe antendeu,ele vestia uma blusa xadez vermelha com uma blusa branca por baixo,calça jeans escura e um tenis branco.

Miley: Joe de xadrez ?
Selena: Ele fico mais bonito - sorri
Demi: Como eu disse,garotos ficam lindos de xadrez - sorri
Selena: Isso aê gata,vocês estão prontos ?
Joe: Até que enfim perceberam que estou aqui,e sim já estamos
Demi: Ok,meu primo vai tá lá,só avisando
Nick: Cheguei - sorri *
Joe: Tudo bem Dems
Nick: O que perdi ?
Miley: O primo da Demi vai tá lá,só isso,agora vamos
Selena: Temos que colocar a mala no carro
Miley: PARA TUUUUUDO
Todos Miley: O que foi ?
Miley: Tão levando comida pra andarilha ?
Demi: Ah Miley,eu não como tanto assim - bico
Joe: Tadinha,só por que ela come demais ela não é andarilha - abraça Demi
Demi: Isso ae .. EEEI - dá um tapa de leve no braço dele
Nick: Ok galera,vamos colocar as malas no carro

Colocamos nossas malas no carro e partimos,Joe dirigia eu estava do lado dele,as meninas estavam atras com o Nick no meio delas,na maioria das vezes Selena acabava dormindo e babava em Nick,ai virava uma confusão,Miley ficava mexendo no cabelo de Nick irritando-o e ficava aquela briga entre os três. Eu e Joe as vezes brigavamos por causa de CD,ele queria um e eu outro,no final eu ganhei e fomos a viagem toda cantando.
Chegando na floresta tinha dois caminhos,Joe já tinha ficado perdido e eu furiosa

Demi: Como assim você não sabe aonde estamos Joe ?
Joe: Não sabendo ? - fala como se fosse obvio
Selena: Ah Joe, se eu não estivesse aqui atras eu te batia
Demi: Calma,Calma,e acorda o Brasileiro ai
Miley: OOOO NICK,ACORDA AE
Nick: Que foi ? - assustado
Selena: O infeliz do Joe se perdeu
Nick: Não acredito Joe,você é um idiota mesmo
Joe: Ei galera calma,já achei o caminho,olha a placa ali - aponta

Olhamos para a placa e Joe seguiu na direção,entramos em uma floresta toda escura,com arvores enormes e olha que ainda estava de dia,essa floresta parece aquelas de filme de terror,credo *. Selena e Miley já estavam agarradas em Nick e eu com a mão na coxa de Joe,a coxa dele é mó boa,mas isso não vem ao caso o caso agora é que estou com medo.

Nick: Mano,você tá no lugar certo ?

Um comentário: