domingo, 9 de outubro de 2011

4 Capítulo ❥'

Demi: O que meninas ? - olhando na mesma direção que as meninas. Eu não acreditei quando eu vi, Joe Jonas ficando com a Chelsea,minha INIMIGA MORTAL? A mais ele me paga.
Nick: Oi Garotas, o que estão ven.. Nossa Joe pegador - sorri
Demi: Ele tá ficando com a minha inimiga Nicholas,isso não é legal - nervosa
Nick: Calma Dems - abraça ela por traz e Demi respira fundo se acalmando
Selena: Af,Joe traira - revira os olhos
Miley: Demaaais,depois agente fala com ele,vamos ?
Joe: Oi gatinhaaaas - sorrindo
Demi: GATINHAS JOSEHP ? - o fuzilando com o olho
Joe: O que foi Demi ?
Selena: O que foi ? Você prometeu Joe
Joe: O que gente ? Não estou entendendo nada
Demi: Você fico com a minha inimiga Joe,poderia ser qualquer uma menos ela
Joe: Dems, desculpa - triste
Demi: Argh, seu galinha te odeio - sorri, abraçando Joe
Selena: Eu eim,povo loco senhor
Miley: Quero sorveeeete galera - todos riem e vão na sorveteria apé mesmo


Chegando na sorveteria, eles sentam-se em uma mesa e fazem seu pedido,depois de alguns minutos, seus sorvetes chegam


Miley: Eai,quem vai leva agente embora ?
Nick: Eu levo - sorri
Demi: Hmmmmm - rindo
Selena: Sinto cheiro de amor no aar, uhuuuu - rindo
Miley: Af,dá um tempo - ri
Joe: Deeeeems,fala comigo
Demi: Tó falando com você garoto - sorri
Joe: Nossa como me ama,depois vão lá em casa assisti filme ?
Meninas: Combinado - Eles terminam seus sorvetes e vão cada um para sua casa.


Casa da Demi


Depois que Demi almoço foi tomar um banho rapido e se trocar,Demi vestia seu vestido amarrom com uma blusa branca aberta,uns colares e uma sapatilha preta *,pego sua bolsa da mesma cor e foi pra casa da Miley.
Chegando na casa de Miley,Demi desci e toca a campainha e logo Miley atende


Demi: Fala gatinha - sorri
Miley: Entra ai gostosa,tó terminando de me arrumar - sorri e da espaço pra Demi entrar,Demi entra e Mi fecha a porta. Mi sobe para sua quarto termina de se arrumar e Demi vai na geladeira achar algo pra come,no final acaba não comendo nada
Miley: Pronto,a Sel falo que não vai por que vai ir no shopping com a mãe dela
Demi: Ah,ela vai fazer falta, mais voce tá gata em - sorri,Mi vestia um vestido preto tomara que caia e uma sapatilha de oncinha *,pego sua bolsa e elas forão até a casa dos Jonas,no caminho
Miley: Demi,vai devagar
Demi: Mi eu tó a 90 por hora, não tó rapida - ri,nisso Demi aperto o acelerador o que fez o carro andar mais rápido, Demi já estava 100 por hora e Miley surtando
Miley: DEEEEEEMI, VOCÊ QUE ME MATA, MEU DEUS SOU MUITO NOVA,NÃO ISSO NÃO 
Demi: AI MEU DEUS - ri muito de Miley. Efim,elas chegam na casa dos Jonas
Miley: - sai do carro correndo e se joga no chão - TERRA,CHÃO FIRME
Demi: Que isso,não foi tão ruim assim - dá de ombros e os Jonas saem e encontram elas
Nick: Por que a Mi tá no chão ?
Demi: Loucura - ri
Miley: Loucura nada, essa menina qualse me matou - se levanta,se limpando
Joe: O que você fez com a coitadinha Dems ?
Demi: Geente, eu não fiz nada demais - rindo e abraça Nick
Miley: Magina se fizesse,ela andou 100 por hora
Nick: Que isso Dems - rindo
Joe: Então,podem entrar galera - sorri,Miley e Nick entram,quando Demi ia entrar Joe a empedi
Demi: O que ? - confusa
Joe: Meu beijo e abraço - sorri
Demi: Ai como é pidão - sorri,abraça Joe forte e dá um beijo na bochecha dele e entram
Niley: Demoraram em - riem
Demi: Ai idiotas, o que vamos assistir ?
Joe: Atividade Paranormal 2 - sorri
Demi e Miley: Nãaao - bico
Nick: Por que gatinhas ? agente protege vocês - sorri e abraça Mi
Demi: Opa,opa,acabo a palhaçada - entra no meio de Mi e Nick
Miley: Ciumes - ri
Demi: Tó brincando amores - sorri e abraça Joe
Joe: Demi carente - rindo
Nick: E essas pernas Mi ? - sorri maliciosamente
Miley: Eu sei,são lindas - ri
Joe: Da Demi são grossas - aperta a coxa da Demi
Demi: Ei garoto - ri
Nick: Vou colocar uns coxão aqui e Joe faz a pipoca junto com a Demi
Jemi: Beleza 


Nick e Miley pegam os coxões e deixam jogados pelo sofá juntos,Jemi termina de fazer a pipoca,eles terminam de comer a pipoca e Nick coloca o filme. Demi deita perto de Joe e Mi perto de Nick,na verdade Demi fico no meio de Nick e Joe.
No meio do filme,Demi já estava agarrado em Joe e Miley em Nick,lógicamente que os meninos estavam aproveitando,Joe já tinha apertado a bunda de Demi duas vezes e Demi apertou a coxa de Joe,já estava começando uma pegação quando o filme termina e Nick grita assustando todos.


Nick: Que isso galera, é só um filme - rindo
Demi e Miley: Idiota
Demi: Vou indo, vamos Mi ?
Miley: Tortura de novo,vamos vai - suspira
Demi: Ei, vou pegar leve - ri
Joe: Dems se você não consegui dormi já sabe - pisca pra ela rindo
Demi: Pervertido - ri e abraça Joe


As meninas se dispendem dos meninos e vão embora,Demi deixa Miley em sua casa e depois vai pra sua.Chegam lá Demi toma um banho rápido e coloca seu pijama,pronta para dormi deita na cama e recebe uma mensagem de Joe


''Sua safadinha,fica apertando minha coxa haha. Sua bunda é muito gostosa (:,  beijos Dems,durma bem e sonhe comigo,te amo viu gatinha s2'' 


Apos ler, Demi riu se lembrando do que tinha acontecido,era tudo amizade nada demais,então respondeu


'' Não sou safada,você que é um pervertido e sim minha bunda é gostosa haha :p não esquece que amanhã sua coxa é minha vitima novamente muahaha'. Boa noite Joezinho,vou sonhar com você sim,te amo s2' 


Depois de mandar o sono venceu Demi e ela adormeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário