quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3 Capitulo ❥'

No dia seguinte Demi é a primeira a acorda,toma seu banho e acorda as meninas.


Demi: Gatas,acorda - indo na direção do seu guarda roupa
Miley: Só mais 5 minutos - se cobre e volta a dormi
Selena: Hojê tá chovendo,não vou ir
Demi: Que chovendo o que Selena, ACOOOOORDA 


Miley e Sel pulam da cama,Miley desce pra toma café,Selena vai tomar seu banho e Demi se troca.Demi vestia sua calça preta favorita,uma blusa branca larguinha,sua jaqueta de couro preta e sua sapatilha da mesma cor *,desceu parar tomar seu café e Miley subiu para tomar banho enquando Selena descia no mesmo momento,ela vestia um shorts cinza com listras finas pretas,sua blusa branca com um desenho de cavalo na frente e seu salto da mesma cor que o shorts *,as duas tomam café esperando Miley.Capainha de Demi toca e Sel vai atender


Selena: Hey meninos - sorri e abraça-os
Nick: Oi Sel,cadê a minha Demi ?
Joe: Sua Demi des de quando ? 
Demi: Des de sempre, NICKIIIIIITO - pula no colo dele
Nick: Deeems - abraça Demi em seu colo
Selena: Eu eim,entra ai Joe - sorri
Joe: Melhor, por que esses dois é só melação - entra,logo depois Demi e Nick entram também,Miley desce para tomar um cafá rápido,pois estavam atrazados,Mi vestia sua blusa larga branca,calça jenas,sua bota preta e o seu gorinho azul marinho *.
Nick: Vocês combinos de ir todas de branco ? - olhando as três
Miley: Talvez, vocês estão bonitos - sorri (joe* nick*)
Joe: Valeu,mais vocês estão mais - sorri
Demi: É,bem que você podia colocar uma blusa xadrez né Joe
Joe: Por que Demi ?
Sel e Mi: Ela acha sexy garoto com blusa xadrez - riem
Demi: É, e você também Nickito,assim já me apaixono por vocês - sorri
Joe: Aham,agora vamos - eles entram no carro e vão.


Na escola eles descem e TODOS estavam olhando eles, quando eu falo TODOS são TOOODOS mesmo. (tá,parei u.u)


Nick: Hey galera,por que tão todos olhando pra mim ?
Selena: Devem tá se perguntando ..
Miley: Por que vocês ..
Demi: Estão com agente - sorri
Joe: O que que tem isso ? - confuso
Miley: É que vocês chegaram agora e já estão no grupinho das populares
Demi: Tem gente que fica anos tentando entrar
Selena: E agente escolhe os melhores - sorri
Nick: Entendi - ri
Demi: Vamos Nick, agente tem aula juntos - pega na mão de Nick e vão
Sel e Mi: E agente com o Joe - as duas pegam nas mãos de Joe e vão


Com Nick e Demi


Chegam na sala e todos também estavam olhando para eles, Nick estava desconfortavel com isso,ele senta atraz de Demi.


Demi: Vai se acostumando Nick - sorri
Nick: É estranho Demi - sorri de lado
XXX: Oi - sorri pra Nick ignorando Demi
Nick: Oi 
XXX: Me chamo Nicole e você ?
Demi: Não te interessa criatura
Nicole: Ah,por acaso eu estou falando com você ?
Demi: Aé, esqueci que você não entende minha lingua,sua vaca
Nicole: Vou te ignora que ganho mais, então lindinho - sorri
Nick: Me chamo Nick - sorri
Demi: Pronto,agora você já pode ir pastar vaquinha
Nicole: Argh garota,depois agente se fala Nick - sorri e sai
Nick: O que foi isso ?
Demi: Eu odeio essa garota,não fala com ela Nick,por favor 
Nick: Tudo bem - sorri e beija bochecha de Demi


O professor entra na sala e começa a dar aula. Depois de algumas horas bate o sinal para o intervalo o pessoal se encontra e se senta no mesmo lugar de sempre


Demi: Meninaaas, vocês não sabem quem veio fala com o Nick - revira os olhos
Selena: QUUUUUUUEM ? 
Miley: Calma muié - ri
Demi: A nicole gente
Nick: Ela era bonita
Joe: Depois me apresenta brother - sorri
Demi: Para vocês dois, e ela não é bonita Nicholas
Nick: Tó brincando minha Dems - abraça ela
Joe: Para vocês dois,af
Demi: Ciumes ?
Joe: Claro que não,puf
Selena: AAA que bunitinho - abraça Joe
Miley: MEEEEIGO - abraça também
Demi: Eu eim, o que vamos fazer hojê ?
Selena: Sei lá em,ideia Nick ?
Nick: Nada, eu o Joe não conhecemos nada - ri
Miley: JÁ SEEEEEI, sorvete - pisca os olhos varias vezes
Joe: Que isso ? - assustado
Demi: É a Miley feliz, então vamos sim - bate o sinal para o fim do intervalo e o pessoal volta pra suas salas. Mais tarde bate o sinal pra saida e as meninas ficam esperando os meninos


Miley: Ai que demora,quero come - com a mão na barriga
Selena: Eu não acredito NISSO - aponta boquiaberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário