sábado, 15 de outubro de 2011

5 Capítulo ❥'

No dia seguinte,Demi levanta 6:30 toma seu banho e escova os dentes,vestia uma blusa preta até o quadril com as mangas puxadas,seu shorts branco,sua rasteirina preta e alguns colares *. Demi desci para tomar café mais sua mãe tinha saido,então descidiu comer na casa da Sel,quando abriu a porta deu de cara com a mesma


Demi: Que susto garota - com a mão no peito
Selena: Creedo Demi,não sou tão feia assim,até que tó bonitinha * - se olha
Demi: Não é isso,mas deixa pra lá,você tá linda
Selena: Obrigada minha docinho 
Demi: Isso foi cafona migs,sabe aonde eu ia ?
Selena: Aonde docinho ?
Demi: NA SUA CASA COME - fingindo ficar brava
Selena: Credo,na sua casa não tem comida não,andarilha, só fica na rua - rindo
Demi: Ain Selzinha,mamãe não tava em casa
Selena: Tá,vamos comer nos Jonas
Demi: OOOOO SENHOR,QUE IDEIA BOA - saimos praticamente correndo pra casa dos Jonas,bom,eles eram meu vizinho de três quadras. Chegamos e tocamos a campainha e logo Nick atendeu
Nick: Bom dia meninas - sorri *
Demi: Oi Nick,sai da frente querido - entrando e indo direto na cozinha
Nick: Nossa,só vem come em casa,nem liga pra mim
Selena: É Nick,agora vaza que vou ir come também - entra e senta do lado da Demi que tava comendo sucrilhos.
Joe: Nick você viu meu ... Demi ? * - descendo as escadas
Demi: Oi Joe - com a boca cheia
Joe: Come primeiro Dems
Selena: Ela é andarilha Joe,é assim mesmo que ela come - rindo
Demi: O Selena - joga uma almofada nela - Joooooey,você tá tão lindo
Joe: Eu sei Dem - dá um beijo na bochecha das meninas
Demi: Af,não elogio mais
Nick: Vamo galera ?
Todos: Sim


Eles vão pra escola,chegando lá encontra Miley com cara emburrada


Miley: Odeio vocês,me DEIXOOOOOU - fingindo chorar *
Joe: Awn thuthuquinha do Joe - abraça Mi
Demi: O Joe é gay ? - segurando o riso
Joe: E se eu for,problema ? - fazendo voz de gay
Nick: Não te conheço - todos riem
Selena: Geeeeeeente, sabe oque a minha pessoa queria ?
Miley: O que minha Selzinha que só tem ideias boas - sorrindo
Demi: Des de quando VOCÊS tem ideias boas ?
Joe: Né demi
Nick: Dá ultima vez não foi coisa boa
Selena: Credo,maguo,mas continuando .. Que tal agente acampar ? - pulando batendo palminha
Demi: Eu ameeeeeeei - pulando junto
Nick: Gostei também galera,mas quando ?
Joe: Espero que logo, e vocês meninas,parem de pular assim,assusta - faz careta
Selena: Ai,seu sem coração - empurra ele de leve
Nick: Sexta não tem aula,que é amanhã,agente podia ir amanhã e ficar o final de semana lá - sorri
Joe: Olha meu maninho pensando - rindo
Selena,Demi e Mi: PERFEEEEEITO 


Bate o sinal para o pessoal entrar em suas salas,mas tarde na hora do intervalo a galera fica combinando aonde vão acampar e tals.
Depois de algumas horas eles vão embora,almoçam e arrumam as malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário