quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1 Capítulo - We Found Love.


Minha vida mudará completamente dês que me mudei para Dallas com meu irmão Liam.
Liam tinha problemas com alcoolismo, isso o levou em um centro de tratamento durante dois anos, ele não podia ficar sozinho e como tinha umas confusões em Los Angeles decidi ir junto.
Bom, minha família é uma das mais ricas de Los Angeles, não é a toa que o meu sumiço repentino causou uma bola de neve de fofocas, mas que saber, não ligo.
Meu irmão que voltar para Los Angeles e isso vai ser uma coisa boa, eu acho.
- Está pronta, Demi? – disse Liam adentrando no quarto de Demi.
- Liam, você nem se arrumou ainda e está me apressando? – disse indignada.
- Ué Demi, você demora poxa – Liam sorriu e me abraçou pela cintura.
- Tá, agora vai – disse enquanto me soltava do seu abraço.
- Estressada, to indo já – Liam saiu do quarto de Demetria rindo.
Levantei-me, fui até meu closet achar uma roupa confortável e ao mesmo tempo elegante.
Separei minha saia preta, uma blusa cinza com um desenho de uma menina com uma rosa vermelha, meu colete preto e meu salto da mesma cor, deixei em cima da cama e fui em direção ao banheiro me despindo,liguei o chuveiro e entrei, o contato da água quente contra minha pele era uma sensação que me agradava e me provocava arrepios.
Terminei o banho e me vesti, penteei meus cabelos deixando-os soltos, passei meu perfume e uma maquiagem bem leve para o dia-a-dia.
Desci as escadas na esperança de encontrar meu irmão já pronto, e sim, ele estava pronto, seus cabelos levemente bagunçados dava um charme em seu visual. Ele vestia sua camisa cinza, calça jeans preta e um tênis preto, incrível como ele ficava lindo de preto.
- Lindo Liam – sorri para ele que retribuía no mesmo instante.
- Posso dizer o mesmo – Liam pegou minha mão e terminamos de descer a escada.
Minha mãe já estava nos esperando com as malas na limusine que levaria agente até o aeroporto.
Bom, a viagem foi longa e cansativa, dormi o caminho todo no ombro de Liam. Já estávamos no desembarque até que sinto o meu celular vibrar, era uma mensagem.
- Liam, como descobriram nossos números? – disse inconformada
- Não sei Demi, mas eles já sabem que estamos aqui – disse Liam atento em seu celular que receberá a mesma mensagem.

'' Flagrada no aeroporto com as malas nas mãos, Demi Lovato e seu irmão Liam Lovato. Nossa garota sensação tinha desaparecido para estudar em um colégio interno junto com Liam ? É o que vamos descobrir.. E Selena, já sabe da volta de sua amiga? Parece que esse ano vai ter varias surpresas no colégio. ''

CONTINUA.
Geeeeeeente eu fiz esse capitulo com tanto amor que queria comentários pra vê se tá bom *-*

3 comentários: