terça-feira, 6 de dezembro de 2011

10 Capítulo ❥'

''Quando Demi estava se levantando sentiu alguem segura seu braço...''


Era Joe,mas ele estava sonolento,Demi então ficou imovel para não acorda-lo.Depois de alguns minutos Joe solta o braço de Demi e ela sai do quarto o mais rápido possível sem fazer muito barulho e volta para o das meninas.


Selena: Demi,que coisa,você sempre demora - nervosa,com os braços cruzados
Demi: Tenho culpa que o Joe segurou meu braço ? - da de ombros
Miley: Ele o que nega ?
Demi: É Miley,eu fiquei com medo que ele estivesse acordado
Miley: Perai, então ele tava dormindo ? - confusa
Selena: Não Miley, a Demi fico com medo que ele acorda-se, por que gosta de sentir essas coisas sabe - ironica, Demi ri
Miley: Creeedo,sua sem coração - faz biquinho
Selena: Te amo sua nega lerdinha - sorri,abraça Mi
Miley: Sai,tó magoada 
Demi: Awn tadinha da nossa amiga,vem cá - abraça a Sel &' Mi
Miley: Amo vocês thucas - sorri
Semi: Também te amamos
Selena: Mas Demi,você conseguiu tirar a foto ?
Demi: Bem,sou eu a Demi,eu consigo tudo - joga o cabelo
Miley: Noossa,nossa,assim você me mata - cantarolando
Selena: Começo,vamos dormi gaalera 


As meninas arrumam suas coisas e vão dormi.


No dia seguinte..


As meninas são as primeiras a acorda,como sempre,tomam um banho rápido, se trocam e passam uma leve maquiagem.(Demi,Miley & Sel)
Elas ficam conversando esperando os meninos acordarem,quando de repende os meninos entram no quarto delas furiosos


Demi: Que que tá acontecendo ? - olha pra eles e começa a rir
Selena: Nooooossa Justin que gatinho - rindo descontroladamente
Miley: Que foi gente ? - chega e olha os meninos - AAAAA,traveco - rindo
Demi: Traa..veco, essa foi boa - rindo muito
Joe: Ri mesmo Demetria
Justin: Isso vai ter volta
Nick: Fiquem espertas - saem do quarto
Selena: Traveeco, ai Miley só você mesmo
Miley: Eu sei,sou demais - se gabando
Demi: Tá gente,vamos ir tomar café


As meninas descem para o refeitório e encontram umas pessoas que não queriam ver,elas ignoram e sentam em uma mesa esperando os meninos.


Demi: Af,ninguem merece ela aqui - revira os olhos
Joe: Ela quem Demi ? - senta do lado da Demi (Joe)
Demi: A Chelsea e o grupinho dela - faz careta e Joe ri
Selena: Verdade Joe 
Nick e Justin: Oi meninas chatas (Nick & Jus)
Miley: Hey travecos - rindo
Nick: Isso não tem mais graça Miley - sério
Demi: Tem sim Nick - rindo
Joe: Ha ha,por que não foi com vocês né - faz cosquinha na Demi
Demi: Paa...ra, Joey - faz bico e Joe para
Selena: Que amor,o que vamos fazer depois ?
Joe: Vamos na cachoeira gente, temos que aproveita
Todos - Joe: Demoro então


Continua ..

2 comentários: