sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2 Capítulo - We Found Love.

                              História contada na visão de Selena

Hoje haveria um almoço de negócios entre minha família e a dos Jonas. Jonas, um sobrenome bem conhecido, não acham? Pois bem, já namorei um Jonas, no começo foi um mar de rosas, os dois se amando,curtindo a vida e blá blá blá... Mas infelizmente tudo tem seu fim.
Nick Jonas, o segundo cara mais galinha que existe nesse mundo, seu rosto angelical e seus cachos perfeitos lhe dão uma aparência de santo, pôr de santo, ele não tem nada. Nick tem dois irmãos, Miley Jonas e Joe Jonas.
Miley é uma das minhas melhores amigas, uma pessoa doce, meiga, patricinha e linda. Miley chama atenção aonde quer que vá, seus longos cabelos loiros dão um contraste perfeito em seus olhos azul esverdeado, sem conta suas curvas que são belíssimas.
Joe Jonas, o dono do clube dos meninos mais galinhas do colégio. Joe é o tipo de cara rebelde, estiloso e incrivelmente lindo, bem diferente de Nick. Seu cabelo bagunçado com um pequeno topete o deixa mais charmoso. Demi ficava nos pegas com ele, mas nada a sério.
Pois é, agora estou na sala esperando os Jonas.
- Querida – chamou minha mãe.
- Sim? – levantei do sofá ajeitando meu vestido amarelo que ficava na metade da coxa e minha trança de lado.
- A campainha – sorriu me olhando de cima em baixo
- A sim, perdão, não tinha ouvido – sorri para minha mãe e fui em direção a porta, abri a mesma e sorri.
- Olá Jonas – cumprimentei e dei espaço para eles entrarem.
- Olá Selena, está linda – disse Denise entrando.
- Igualmente Denise – sorri.
- Amiga – Miley pulo praticamente em cima de mim.
- Miley, que bom vê você também – rimos e ela entrou.
- Hoje eu te pego Gomez – disse Joe em um tom zombeiro.
- Quem sabe – pisquei pra ele rindo e esperei Nick entrar, fechei a porta e fui ao encontro dos meus amigos que me esperavam na sala.
Vocês sabem como é almoço de negócios, tedioso. Logo que terminei de comer fiquei na sala de jogos com Miley, Joe e Nick estávamos se divertindo até que ouço a campainha novamente, desci a escada e atendi a porta.
- Oi Sel – disse a pessoa sorrindo e segurando as lagrimas.
Fiquei espantada, não imaginaria que essa pessoa que tanto amava e senti tanta saudade estava na minha frente agora.
- Demi – sorri já chorando e abracei a minha melhor amiga mais linda desse mundo.
- Eu senti tanta sua falta, você não tem noção de como foi difícil.
- Demi, sem você aqui não é a mesma coisa, eu preciso de você todos os dias – eu disse enquanto abraçava minha amiga mais forte e ela retribuía, sim, estávamos matando a saudade.
- Sel, você não sabe quem volto – disse Miley apavorada
- Eu sei sim – sorri e puxei a Demi para dentro de casa, a expressão de Miley mudou rapidamente para de surpresa. Miley e Demi correram no mesmo instante e se abraçaram, estávamos felizes e matando a saudade.

''Parece que Demi já foi rever suas amigas. Gomez e Jonas em almoço de negócios, o que a família Jonas vai publicar que precisa da Gomez ? Fiquem ligados, mais noticias em breve.'' 

CONTINUA..
aaaawn gente,obg por comenta *-*

3 comentários: