domingo, 4 de dezembro de 2011

9 Capítulo ❥'

Demi vai maquiar Joe, Miley o Nick e Selena o Justin. As meninas esperam uns minutos e foram para o quarto de suas vitimas.


No corredor..


Demi: Faz assim, a porta do Justin é a primeira, então a Sel vai primeiro - disse olhando pra Sel - Depois é o quarto do Nick - olha pra Miley - e depois sou eu.
Miley: Ok, mas agente vai ficar esperando a Sel ?
Demi: Não sei, você quer Sel ?
Selena: Aham,se algo der errado,eu grito e vocês aparece - sorri
Miley: Tá,então anda logo


Selena estava na frente e as meninas logo atraz. Sel abriu a porta do Justin e adentrou no quarto sem fazer barulho, parecia que Justin estava num sono profundo e não iria acorda tão cedo,então Selena abriu sua malinha e retirou suas coisas,pego a sombra pink e passou no Justin segurando o riso,passou o blush laranja bem forte na bochechas dele e depois o batom preto,colocou um arquinho com um lacinho em cima,arrumo o cabelo dele e tirou uma foto.As meninas lá fora estavam vermelhas de tanto segurar o riso,Sel saiu do quarto e mostro a foto pras meninas,elas riram baixo para não acorda ninguém.


Demi: Miley sua vez,quer que agente vai junto ?
Miley: Não,depois eu mostro a foto pra vocês - sorri
Selena: Vai lá gata - dá um tapinha na bunda da Miley e Miley ri
Demi: Selena tarada - rindo baixo


Miley abriu a porta do quarto de Nick e adentrou já rindo baixo,Nick estava deitado de barriga pra cima,o que facilitou pra Miley. Miley sento do lado dele e pego sua malinha,passou sombra laranja tudo borrado,o blush rosa e o batom verde borrado também,Miley já não conseguia mas segurar a riso,tirou a foto e saiu do quarto qualse correndo.


Miley: Meee...ni..meninaaas, não vou consegui segura - segurando o riso
Demi: Calma Mi,vão pro quarto, eu vou lá sozinha - sorri
Selena: Ok,só não demora muito - pisca pra Demi
Demi: Tá bom - sorri


As meninas voltam para o quarto e Demi vai até o quarto de Joe.


Demi abriu a porta do quarto e adentrou,viu Joe sem camisa dormindo,qualse morreu mas continuo o que tinha que fazer. Sento ao lado de Joe e ficou adimirando o tanquinho dele (demisafadau.u),Depois que saiu do seu transe pego sua mala e retirou a sombra preta com glitter e passou em Joe,depois o blush pink bem forte e o batom vermelho borrado,não usou suas chuquinhas,tirou a foto e soltou um riso baixo. Quando Demi estava se levantando sentiu alguem segura seu braço ...


CONTINUA..


Genti é mini,hoje eu posto o resto KK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário