sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

8 Capítulo ❥'

'' Demi vai andando pelo correr bem devagar e sem fazer barulho,abre a primeira porta e encontra Justin dormindo tranquilamente,sorri e abri a porta ao lado e..''


encontra o Nick dormindo com um ursinho,Demi segura o riso e vai abri a porta da frente,que provavelmente seria do Joe. Demi abre a porta e não encontra o Joe,será que ele estava no banheiro ? pensou ela e foi até a porta do banheiro,quando foi abri sentiu umas mãos em sua cintura


Joe: O que faz aqui Demi ?
Demi: Eu ? Nada,só vim vê se tá tudo bem - nervosa,força um sorriso
Joe: Sei sim - desconfiado - Então,você vai dormi comigo ? - sorri
Demi: Não Joe,tenho que voltar pro quarto já
Joe: Vai Demi,só um pouquinho ? - bico
Demi: Não faz esse biquinho nego - ri
Joe: Até eu dormi então Demizinha ?
Demi: Tá bom - sorri


Joe deita na cama e Demi deita ao seu lado. Joe abraça Demi pela cintura e Demi fica alisando os cabelos de Joe até ele pegar no sono.


No quarto das meninas; Miley e Selena


Miley: Por que a Demi tá demorando,será que alguem pego ela ? - andando de um lado para o outro
Selena: Nãaao,a Demi é esperta né ? - fica pensativa - ou não ..
Miley: Pode ser - para de andar,cruza os braços - eu vou lá
Selena: Não Mi,espera mais um pouco,depois agente vai 
Miley: Tudo bem,só mais um pouco 


No quarto do Joe


Hmm, será que o Joe dormiu ? - Demi se afasta um pouco e vê o rosto de Joe que estava suave e sem expressões.
Own que lindo o meu Joezinho dormindo - sorrindo que nem boba - agora chega Demi,temos que botar nosso plano em ação ! Falando em plano,as meninas devem tá preocupada,tenho que ir logo - olha o rosto de Joe novamente - como ele é lindo *-* - Demi dá um beijo no rosto de Joe e levanta da cama,quando ia saindo tropeça mas consegui se equilibra e sai do quarto. No corredor, Demi avista Miley e Selena sussurando e pensou em assustadas,mas elas iriam gritar e tals,então deixo queto.


Demi: - sussurando - O que fazem aqui ?
Selena: - sussurando - Você tava demorando e a Miley tava qualse fazendo um buraco no chão
Miley: - sussurando - Mentira dela,só estava preocupada - sorri
Demi: - sussurando - É que o Joe tava acordado,ai ele pediu pra mim dormi com ele ..
XXX: MAIS QUE SUSSUROS SÃO ESSES ?
XXX²: NÃO SEI,SÓ SEI QUE QUERO DORMI, BANDO DE FOFOQUEIRAS


As meninas riem e voltam para o quarto,lá elas arrumam as maquiagens. Demi pego uma sombra bem preta com glitter,batom vermelho,blush pink e umas chuquinhas,Selena pego uma sombra pink,batom preto,blush laranja e arquinhos com flores,Miley pego uma sombra laranja,batom verde e blush rosa.
Demi vai maquiar Joe, Miley o Nick e Selena o Justin. As meninas esperam uns minutos e foram para o quarto de suas vitimas.


CONTINUA .. 
Genti,eu sei que tá pequeno,é tó meia sem tempo,se é que vocês me entendem KK' mas,amanhã já começo a postar grande u.u


Respondendo;


Vanessa Victória: aaaaa amor obg *-*, que bom qe tá adorando ><' postei flor 
Blog da Amanda: aaa obg flor *o* postei amor
Lari: aaaawn sua linda, obg *-* a musica é: Stronger - Kanye West

2 comentários:

  1. Amei Amei !
    POSTA LOGO !

    Obs:Pq vc tbm onde vc escreve pra comentar tbm ñ bota Anonimo e Nome aposto q mts pessoas comentaria pq mta gente ñ tem blog(tipoEU) e elas conserteza ñ se tão ao trabalho de fazer todos ou quase todos os dias um "blog"

    ResponderExcluir
  2. Onwt*-* JEMI PERFEITOS <3 !!!
    O cap ta perfeitoooooooooooooooooooo
    de 0 a 10 minha nota é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000...
    POSTA LOGUINHO AMORE !!!
    vlw pela música !!!
    Bjs;*****

    ResponderExcluir