segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

3 Capitulo - We Found Love.


Finalmente reencontrei minhas melhores amigas, se passaram tantos anos, que mal percebi o tanto que elas mudaram.
Selena e Miley estavam incrivelmente lindas, seus corpos com umas curvas incríveis, concerteza elas chamavam atenção por aonde iam.
- Vocês estão lindas – sorri amigavelmente.
- Olha quem fala a gostosona Demetria – disse Miley.
- Demetria? – disse Joe em tom de surpresa.
- Sim Joseph – sorri forçado.
- O que te traz aqui em Los Angeles?
- Não posso mais voltar para a cidade onde nasci? – perguntei séria.
- Não vejo problema – Joe sorriu forçado.
É, acho que todos já percebeu o clima entre eu e o Joseph, agente não se dá muito bem, mas às vezes agente se pega. Qual é ele é lindo, perfeito e gostoso, não tenho culpa, até por que ele já foi meu namorado.
- Olha quem voltou – disse Nick adentrando na sala sorrindo.
- Tava com saudade do meu lindo – sorri e abracei Nick forte.
Eu e Nick nos damos muito bem, na verdade ele é a única pessoa que me leva no shopping quando estou triste ou mal humorada, não que as meninas não fazem isso também, é só que com ele é diferente.
- Não me deixa mais Devonne – disse em um tom sério.
- Nunca mais – sorri.
- Demi, e o seu irmão? – perguntou Miley.
- Ele esta bem Miley, amanhã vocês se falam – sorri.
- Demi, minha mãe está com saudades de você – disse Selena sorrindo.
- Também estou com saudades dela, mas agora tenho que ir ajudar na mudança – sorri.
- Tudo bem, vê se aparece mais – Selena sorriu
- E se precisar de alguma coisa a mais, me procura Demetria – Disse Joe com um sorriso malicioso estampado em seu rosto, idiota.
- Claro Joseph – sorri e me despedi de todos.
Chegando a casa tudo estava arrumado, Liam estava deitado no sofá provavelmente dormindo,subi as escadas e decidi tomar um banho, pois o dia havia sido agitado demais.
Depois de tomar banho, vesti meu pijama e deitei na cama na esperança de dormi, fiquei rolando na cama até que escuto alguém bater em minha porta, deveria ser Liam.
- Entre – gritei.
- Pensei que estivesse dormindo – disse Liam.
- Não consigo, dorme comigo? – sorri.
- Claro você precisa dormi, amanhã será um grande dia – Liam deito do meu lado e o abracei até dormimos.
Como Liam disse, amanhã será um grande dia, cheio de surpresas e concerteza muito boatos sobre minha volta.

Continua.

Gente desculpa a demora,voces sabem como é natal né,então eu tava ajudando nas coisas aqe e tals KK' aaaa,feliz natal atrazados pra voces,love u <3 ; espero qe gostem desse cap *-*

2 comentários: