terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BigFanfic.Capítulo 1 - Boss



A luz invadiu o quarto devagar, acordando-me, clareando cada ponto do quarto antes escuro. Abri os olhos e encarei o teto, que dia é hoje? Espreguicei-me e bocejei, indo em direção ao banheiro. Lavei meu rosto e encarei meu próprio reflexo no espelho. Quando eu ia voltar a dormir direito? Meus olhos estavam contornados com uma fina linha roxa, vermelhos e inchados; íris ficando escuras, estranhas e sem vida. Meu rosto pálido e cansado. Suspirei. Despi-me e tomei um banho gelado, finalmente desperta. Saindo do banheiro, minha cama não estava vazia. Quem era aquele garoto ali deitado? Eu não me lembrava dele. 
Analisei melhor o cômodo, e percebi que as roupas daquele rapaz estavam no chão, assim como aquelas as quais eu havia usado na noite passada, e não foi preciso mais do que essa observação para que eu lembrasse o que havia acontecido. Ontem à noite eu fui novamente a um pub desconhecido e voltei pra casa com esse bonitinho, acho que o nome dele é Salsicha, Scooby... Fred! Esse é o nome dele, Fred. Eu fiquei meio sem graça para acordá-lo, mas não podia deixar que ele ficasse dormindo em minha casa enquanto teria de ir para o trabalho. 
- Hey - Eu tentei acordar o garoto ruivo, coloquei minhas mãos sob suas bochechas brancas. - Querido, acorde, eu tenho que ir para o trabalho. 
- Hum? - Ele abriu os olhos devagar e sorriu ao me ver. 
- Tome banho, se vista. Eu vou pedir para que Lissa prepare alguma coisa pra você, tá? Tenho que ir pro trabalho. 
- Tá bom, minha linda. - Ele falou segurando o meu queixo. Eu tirei a sua mão e sorri fraco, fui para o closet me arrumar. Decidi vestir uma saia roxa de cintura alta, cinto preto, blusa social e meia calça preta. Calcei sapatos sociais com um pequeno salto e me olhei no espelho. Resolvi dobrar as mangas da blusa e esconder minhas olheiras com um pouco de base, não gosto de parecer fraca, coisa que eu definitivamente devo ser. Depois do que aconteceu entre mim e Hugo, meu... ex-alguma-coisa-que-durou-quatro-anos, eu fiquei tão arrasada que acabei num pub bêbada, me agarrando com o primeiro 'broto' que vejo em minha frente. Pelo menos o cara era realmente um broto, e pelo menos eu lembrei o nome dele no outro dia. Fundamentalmente, era apenas mais uma recaída de forças diante da minha pose, e da minha verdadeira fraqueza. De um modo ou de outro, eu fui fraca, fraca e otária, pra variar. Acabando de passar a base, pus um rímel à prova d'água e fiquei pronta. 
Pedi à Lissa, a empregada, que fizesse um bom café-da-manhã pro tal Fred e comi uma maçã na velocidade da luz, com a intenção de não me esbarrar novamente com o tal Fred; afinal, eu mal lembrava o que havia acontecido entre eu e ele na noite passada e não queria lidar com uma conversa estranha a essa hora da manhã. Aliás, eu não queria lidar com conversas estranhas nunca, obrigada.
Em pouco tempo, eu estava no trabalho. Sou design de uma revista com uma relativa fama, toda e qualquer ilustração que aparece na revista passa por minhas mãos, isso quando não é feita por mim. Minha exaustão era tremenda que eu não consegui sequer responder aos cumprimentos de meus colegas. Eu sei que eles perceberam minha indisposição, e eu aposto como o Jonas vai bater na minha porta daqui a 5, 4, 3, 2, 1... 
- Srta Lovato? - Pode entrar, Jonas. 
- Chegou cedo, qual o milagre? - Ele comentou com aquela cara descarada de sempre. Joseph Jonas é o meu chefe, os chefe dos chefes eram ele e Sterling; aliás, a revista é deles. Joseph é um pedaço de mal caminho, devo admitir, e acho que ele já dormiu com metade da redação mas ninguém sabe disso ou, pelo menos, todos omitem. 
- Eu não lhe diria o que realmente seria um milagre, meu caro. - Falei revirando os olhos e esvaziando a minha pasta - O Senhor está precisando de alguma coisa ou veio me incomodar como sempre? 
- Calma, Lovato! Não precisa ser tão grossa. Eu só vim saber se você está bem, o pessoal disse que você entrou com uma cara estranha. 
- Hum... Eu tô bem, só um pouco cansada. 
- Também, deve ter passado horas pra escolher as roupas. - Eu arqueei uma sobrancelha 
- Era só isso que você queria me dizer? - eu perguntei, com escárnio.  - Sim. Agora vá trabalhar e tire essa cara enfezada. 
- Que...? - Eu ia xingar, mas me segurei. Jonas entra na minha sala, fala coisas inúteis baseadas em fofoquinhas e espera que eu tenha algum agrado por ele? Faça-me o favor. Eu observei meu chefe passar pelas mesas das secretárias e as vi suspirar. Eu o pegaria se não fosse tão idiota, rabugento e metido. Eu o pegaria se não fosse pelo vazio dentro de mim a cada homem que eu beijava ou me interessava, se não fosse por um coração perdido e cansado. Eu o pegaria se... não existisse Ster Knight. 
Knight estava de costas para a minha porta, conversando com a Jen, minha secretária. Eu sei que se ele me desse um pouquinho só de ousadia, eu não pensaria duas vezes antes de arrancar alguns suspiros pesados dele ou de inalar aquele perfume forte do seu pescoço maravilhosamente cheiroso. Eu tinha aquela estranha fúria, insensata e possivelmente insaciável, de tê-lo; só por uma noite. Definitivamente, ele realmente merece tudo isso. Ster também era famoso pela redação, famoso por ser lindo e intocável e por... ter uma namorada loura insuportável. Isso é broxante. Muito broxante. Broxante o suficiente para me fazer tirar os olhos daquele deus e me concentrar no trabalho. Hoje não seria um longo dia, eu só precisava organizar a capa e a contracapa e fazer um logo novo para a coluna da loura insuportavél do Knight,Tiffany thornton. 

Continua ..
Gente não é minha a historia,ela é incrivel então descidi posta .. a We Found Love vai continua também. Big Fanfic porque ela é grande KKKKKK ok (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário